publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Buscar

E3-Detalhes de PES 2014 ao Vivo no dia 06/06 pela Net













Konami postou através do Twitter que, pelo terceiro ano consecutivo para apresentar suas grandes surpresas na E3, uma semana antes, em um evento chamado de Pré-E3 podemos acompanhar ao vivo pela Internet e que é realizada em 06 de junho, às 12 horas (DF), e fornecer detalhes de jogos como metal Gear Solid V: A dor fantasma, Castlevania: Lords of Shadows 2 e Pro Evolution Soccer 2014.

Nós seguimos o evento através do site oficial do evento Konami ou Gamespot, que também tem um aplicativo de TV para o Xbox Live.


Durante o pré-show dará um olhada para dentro Metal Gear Solid V: A Dor Fantasma, vai estrear um novo trailer de Castlevania: Lords of Shadow 2, mostram uma câmera atrás de Pro Evolution Soccer 2014, e também uma entrevista com Kei Masuda.

Para reforçar este evento promoções CBS Corp transmitida por meio de sua rede de televisão em Nova York, Los Angeles, Chicago, San Francisco, Boston, Atlanta, Seattle e Sacramento de 27 de maio, pela primeira vez, uma empresa de jogos de vídeo promove um evento televisionado nacionalmente.

Além deste tempo A KonamiLatam decidiu Criar uma  conta nova no Twitter para a América Latina, onde receberemos Noticias da Konami de Pro Evolution Soccer, @ KonamiLatam não deseja o  seguir!

 

 

Retirado do: PESNovidades

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

CBOX

Cbox excluída por conta de xingamentos