publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Buscar

PES 2014: 5 Promessas de Masuda e Hatsumi















Lembrando que são meras promessas, poderá acontecer em PES 2014 ou não! 
1ª Jogar em seu estádio ou no do Adversário aumentará diretamente em alguns jogadores mais suscetíveis ao andamento da partida. A partir do PES 2014 a Konami atribuirá notas ao comportamento do jogador entre a determinadas Reações da partida. 
Probabilidade de inclusão em PES 2014: ALTA

2ª Cada estádio terá um peso diferente no jogo influenciando o ânimo e astamina dos jogadores. Jogar na Bombonera contra um Boca Juniors forte e pegador? Você já começará o jogo sabendo as suas chances de vitória, empate ou derrota mediante a prévia/predição do confronto.

Haverá a possibilidade de desistência da partida antes mesmo do início dela, sem punição por parte do jogo.

Como isso é calculado? Antes da partida, surgirá na tela, semelhante as casas de apostas as chances de cada equipe levando-se em conta a pontuação da equipe na ML mais os últimos 3 resultados dos seus jogos online.

Exemplo: um time tem pontuação 510 + força 850 e seus últimos 3 resultados foram 2 vitórias fora de casa contra times mais fortes e uma derrota contra um time semelhante. O adversário possui um time com pontuação 550 + força 900 e seus últimos três resultados foram 3 empates contra times semelhantes. Na tela pré-jogo PES 2014 trará a predição do resultado: Vitória, Empate ou Derrota para você e para seu oponente.

Probabilidade de inclusão em PES 2014: MÉDIA/ALTA


3ª Bola e jogador são coisas diferentes em PES 2014. Dominar a bola será mais complicado para jogadores com baixa qualidade técnica. Será comum ver jogadores matando a bola de canela. A expressão marcar a bola e não jogador enfim poderá ser implantada. Para isso, basta utilizar um jogador de alta resistência física e anaeróbica para flutuar pelo campo sempre próximo da redonda.

Exemplo: um Essien/Paulinho/Ralf no Meio de Campo, um Neymar/Messi/CR7 no ataque e um Hummels/Thiago Silva/Piqué na defesa. Daí o conceito de fixar jogadores por zona. Isso matará as bolas longas e fragilidade defensiva.

Probabilidade de inclusão em PES 2014: MÉDIA/ALTA

4ª Utilização de jogadores de alto porte para “limpar” ou “dominar” a área. Num escanteio por exemplo, você poderá usar um jogador como o KP Boateng para “empurrar” o marcador e liberar espaço para outro ter espaço livre para finalizar.

Probabilidade de inclusão em PES 2014: ALTA

5ª Medidor de resistência do jogador na tela de jogo. Isso influenciará o percurso corrido, esforço praticado e principalmente o conflito, ou seja: as pancadas que o jogador toma durante o jogo como faltas e divididas. Será como jogar Steet Fighter ou Mortal Kombat, onde uma barra mede a energia do jogador.

A cena do jogador se virando para o banco de reservas e pedindo substituição será comum. O Valdívia por exemplo leva um empurrão e pede para sair.

Num contraponto você poderá mover o jogador para uma área do campo onde ele “apanhe” menos caso já tenha feito suas três substituições.

Probabilidade de inclusão em PES 2014: ALTA

Como dito na EDGE de hoje, inclusões de modificações drásticas como essas no jogo dependem do amém da velha guarda de Pro Evolution Soccer representadas por Toru Kato e Shingo “Seabass” Takatsuka. Na própria revista há a afirmação: este é estúdio no limiar de algo revolucionário e excitante, mas não está claro (amém da velha guarda) se será possível incluir no jogo tudo o que queremos. Há uma filosofia de mais de 15 anos que “comanda” WE/PES.


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

CBOX

Cbox excluída por conta de xingamentos